20070627

EgoJoe

Dei por mim a perguntar: Joe quê?
Afinal quem é e de onde vem Joe Berardo? Da Madeira, Africa do Sul? Ou do país que vai re-inventar chamado Benfica?
Como se faz uma fortuna destas vinda do nada?

De repente dou de caras com um nome que quase se confunde com o meu país. Sacralizado, ele está por todo o lado!

Bem, realmente só tenho a dizer uma coisa, em abono da verdadeira Arte e Cultura: enquanto o meu País não me explicar de onde vem tanto capital não faço conta de visitar a exposição da Colecção Christie's 316! Nem Paula Rego me demoverá desta atitude.


Fico a perder? Com tanta Arte e Cultura que há por esses museus parece que o Portugal profundo... só nesta 'carnissage' descobriu que há quadros onde caras são feitas com cacos de loiça. Ó Faduncho, não há também cães de loiça?

Se nada há a temer, Joe, mostre-se financeiramente ao País, na sua verdadeira pessoa. Pois de outros exemplos sabemos que sob a capa de fundações muito se poderá ocultar.
Esperemos para ver que novas surpresas virão por aí...

Sem comentários: